REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO E PREMIAÇÃO DO CONCURSO VELOCIDADE PREMIADA

HARAS ZD



Regulamento válido para o ano de 2018:

 

O Haras ZD, de propriedade do Sr. Paulo Sérgio Zaparolli Dedemo, localizado em Marília, estado de São Paulo, a rodovia SP 333 km 322, oferece o prêmio denominado “Velocidade Premiada Haras ZD”, mediante as condições abaixo declinadas:

1. Para participação do Concurso os animais concorrentes deverão ser filhos do garanhão Top Firewater.

2. Os animais concorrentes ao prêmio deverão estar em dia com suas obrigações, como prestações da compra e demais taxas.

3. O Haras ZD estabelece como ano civil (01/01/2018 a 31/12/2018) como 1° ano de exercício para os concorrentes aos prêmios, se dando o direito de direcionar a premiação garantida para os eventos que entender interessante aos participantes, determinando anualmente as provas de Três Tambores e as categorias as quais os animais estarão concorrendo ao prêmio.

4. Para o ano de 2018 ficam estabelecidos os eventos abaixo relacionados:

Válido somente para a modalidade Três Tambores nas seguintes categorias:

  • 8º Show de 3 tambores ZD & EK: Categorias : Aberta Júnior e Amador.

  • Congresso Nacional da ABQM: Categorias: Aberta Júnior e Amador.

  • Campeonato Nacional da ABQM: Categorias: Aberta Júnior e Amador.

  • Potro do Futuro ABQM: Categorias: Aberta e Amador.

 

DAS PREMIAÇÕES:

5. O Haras ZD concederá a premiação de 08 veículos, durante o período compreendido de 01 de janeiro de 2018 á 31 de dezembro de 2018, para os cavalos filhos do Garanhão Top Firewater, campeões (1ª colocação) na modalidade de Três Tambores nas provas e categorias determinadas no ítem 4 (quatro) deste regulamento.

5.1 Caso não haja nenhum vencedor no exercício acima a premiação não será acumulada para o ano seguinte, ficando a cargo do Haras ZD prorrogar ou não essa promoção.

5.2 As categoriais são flexíveis podendo ser alteradas a qualquer momento objetivando o interesse dos participantes.

6. Os Animais filhos do Garanhão Top Firewater, que obtiverem a 1ª colocação na modalidade Três Tambores e assim, considerados campeões de cada uma das categorias mencionadas no item 4 (quatro) desse regulamento, receberão como prêmio um (1) automóvel 1.000 (mil) cilindradas, zero quilômetros, cujas características: cor, modelo e marcas ficaram a critério do Haras ZD.

7. Fica estabelecido que a premiação poderá ser recebida uma única vez pelo animal concorrente, não dando direito ao proprietário do animal já premiado exigir nova premiação se vencer em outra prova estabelecida para o ano em exercício.

8. O prêmio será entregue ao proprietário do cavalo concorrente, em até 30 (trinta) dias após o encerramento da competição, mediante apresentação de documentação idônea da posse e propriedade recaída sobre animal.

9. Ao receber o prêmio, o proprietário do cavalo concorrente, autoriza, expressamente, mediante assinatura do pertinente termo de autorização, o Haras ZD a fazer propaganda em todos os meios de comunicação, não havendo para isso, qualquer restrição de prazo para a validade da autorização, podendo ser utilizadas imagens e/ou nomes, tanto do proprietário, quanto do animal.

DISPOSIÇÕES GERAIS

10. A organização do concurso “Velocidade Premiada”, é de inteira responsabilidade do Haras ZD, o qual está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Marília-SP, 31 de dezembro de 2017.

PAULO SERGIO ZAPAROLLI DEDEMO
CPF. : 486.608.418-91
PROPRIETÁRIO HARAS ZD